Origem vegetal
Artigo

Origem vegetal

Uma dieta vegetal é importante. Comer mais produtos vegetais e menos de origem animal, é bom para a saúde, o meio ambiente e para o bem-estar dos animais.

Frutas, legumes, nozes e produtos integrais fazem bem. Os Óleos vegetais de Becel, por exemplo, contêm naturalmente nutrientes importantes, como Ômega 6. Bom para o coração, porque ajudam na manutenção de um nível saudável de colesterol no sangue.

BOM PARA O AMBIENTE E PARA VOCÊ

Entre 15% a 30% do total das emissões de gases de efeito estufa, incluindo CO2 e gás metano, vêm do setor dos alimentos. Principalmente carne e lacticínios.

A produção de grãos, frutas e vegetais é muito mais ecológica em termos de gases de efeito de estufa e uso da terra. Comer mais alimentos como Becel é menos prejudicial ao meio ambiente.

Substituir, por exemplo, manteiga por Becel pode ajudar os animais, natureza e a sua própria saúde, já que Becel tem menos gordura e ajuda a manter seus níveis de colesterol normais. Uma forma gostosa para ter um estilo de vida saudável.

Além disso estamos trabalhando sempre para fazer nossas embalagens mais sustentáveis. Nossos novos packs agora são mais sustentáveis, pois usam menos plástico, o de 250 g tem 10,6% menos e o de 500 g tem 17,5% a menos. A nova tampa de Becel é transparente e utiliza 6,7% menos plástico na versão 250 g e 35% na versão 500 g em comparação com nossa tampa anterior.