Página Inicial Becel > Sobre Becel > Origem de Becel

A origem de Becel. Desde as sementes até o pote

Becel é feita a partir de óleos que extraímos das sementes de soja, que é um óleo nutritivo.

A nossa planta preferida

SOJA

Becel usa Soja não transgênica e contém naturalmente ômega 6, que é bom para a saúde do coração.

Das sementes ao óleo vegetal:

Como é que os óleos vegetais entram num produto Becel?

A Margarina contêm plástico ou faz mal? FALSO!

Becel não têm nada de plástico em sua receita, isso é FALSO. Muitas pessoas dizem que margarina ou creme vegetal é muito parecido com o plástico, mas é mentira. Becel contém óleos vegetais que contém naturalmente ômega 6, além de não ter gordura trans, cuidando da saúde do seu coração.

Estão considerando uma alternativa às embalagens de plástico?

Estamos trabalhando para usar materiais recicláveis ou degradáveis até 2020. Por enquanto, nossos novos packs agora são mais sustentáveis, já que usam menos plástico, o de 250g tem 10,6% menos e o de 500g tem 17,5% a menos. A nova tampa de Becel é transparente e utiliza 6,7% menos plástico na versão 250g e 35% na versão 500g em comparação com nossa tampa anterior.

Becel tem Leite, proteína de leite de vaca ou lactose?

A variante de cor amarela "Sabor manteiga", contém lactose e derivado de leite. Porém, as variantes “Original" de cor azul e a versão “Becel Pro Activ” de cor verde, NÃO contêm NADA DE LEITE, proteína de vaca nem lactose na suas fórmulas.

Perguntas?

Orgulhamo-nos dos nossos produtos e queremos ser transparentes sobre a maneira como são feitos. Por isso tornamos este site o mais completo possível. Caso você precise saber mais, fale com a gente.

Contato