Your webbrowser is outdated and no longer supported by Microsoft Windows. Please update to a newer browser by downloading one of these free alternatives.
Certamente você já ouviu falar sobre os benefícios dos Ômegas 3 e 6 para sua saúde. Descubra o que são essas gorduras, como elas atuam no seu organismo e onde podemos encontrá-las.

Ômega 3 e ômega 6 são dois tipos de gorduras poli-insaturadas conhecidas como "gorduras boas" e são essenciais para a saúde. Tanto o ômega 3 quanto ômega 6 devem ser obtidos por meio da alimentação, já que o corpo não consegue produzir essas gorduras sozinho.

O ômega 3 é encontrado em duas formas diferentes: um ácido graxo presente em óleos vegetais como óleo de canola e óleo de linhaça; e em peixes oleosos tais como salmão, cavala e arenque. Esses dois tipos de ômega 3 trabalham de formas diferentes para cuidar do seu coração. Portanto é uma boa ideia comer peixes oleosos duas vezes por semana, como parte de uma dieta saudável, assim como inserir alimentos feitos à base de óleos vegetais.

O ômega 6 é outro tipo de gordura essencial e pode ser encontrada em óleos como o de girassol e soja, assim como em produtos feitos com esses óleos, tais como os cremes vegetais.

Os ômegas 3 e 6 contribuem para a manter bons níveis de colesterol, o que ajuda a manter seu sistema cardiovascular fluindo como deveria. É assim que eles fazem bem para a saúde do seu coração.

Becel é feito de óleos vegetais, sendo assim uma fonte de gorduras boas e essenciais que você pode consumir diariamente.